domingo, 17 de abril de 2016

Captain Swan- Fanfic

                                                                 Captain Swan-Fanfic






Era uma vez, uma princesa que se chamava Emma Swan, os seus pais eram Mary Margaret e David Nolan, mais conhecidos como Branca de Neve e Principe Encantado.
Um dia, Emma resolveu ir dar um passeio pelas docas, claro, com os cavaleiros reais sempre atrás dela, isso era uma das coisas que Emma não gostava, mas tinha de respeitar as decisões dos seus pais, afinal de contas, estavam a fazer tudo para protegê-la. Emma gostava de ver o mar. Mas naquele dia, estava um barco pirata nas docas. O barco tinha umas partes amarelas era grande, e chamava-se Jolly Roger. De repente la do barco, sai um pirata, Killian Jones, Capitão Gancho. Ele tinha o cabelo escuro, olhos azuis e estava vestido com um casaco comprido preto de cabedal, tal como os piratas se vestiam, em vez da sua mão esquerda, tinha um gancho. Emma tinha conseguido despistar os cavaleiros para estar um bocado sozinha a observar o mar. Killian aproxima-se de Emma e diz:
-Ahoy! O que faz aqui uma princesa sozinha como tu aqui nestes sitios?- Pergunta Killian.
-Desculpa?!- diz Emma.
-Tu não es a princesa do reino? Emma Swan?-pergunta Killian.
-Sou. E tu deves ser um pirata?- pergunta Emma de forma irónica.
-Permita-me que me apresente... Killian Jones. Mas a maior parte das pessoas chamam-me Gancho, Capitão Gancho.
-Ok... Isso explica, o porquê de teres um gancho em vez da mão.- Diz Emma.
-Não é bem isso... Longa historia. Mas eu pensava que as princesas tinham uma linguagem mais... como hei de dizer isto... Fina!- Diz Killian.
-Pois, mas eu não sou desse tipo de princesas...E eu tambem pensava que os piratas estavam sempre bêbedos...- diz Emma.
-Nem sempre, amor! Mas pelo sim, pelo não, ando sempre com uma garrafa de rum!- Diz Killian e tira a garrafa do bolso.
-Uau, isso confirma as minhas suspeitas...- diz Emma. Killian sorri.
-Mas ainda não me explicas-te, porque é que estás aqui sozinha, sem os cavaleiros atrás de ti, e em frente ás docas...-diz Killian.
-Não estou com os cavaleiros, porque consegui despistá-los por algum tempo, porque precisava de estar um bocado sozinha. Quanto á tua segunda pergunta, gosto de vir ver o mar, não sei, acalma-me.- Diz Emma a olhar para o mar.
-Aye, eu penso a mesma coisa, sempre gostei do mar, é a única coisa que me acalma.- Diz Killian.- Já experimentas-te andar de barco?- Pergunta Killian.
-Sinceramente, não. Os meus pais são muito protectores. Nunca me deixaram aventurar-me, mas eu sempre quis fazer uma viagem de barco e descobrir outras terras. Ser princesa nem sempre é bom.-diz Emma.
-Compreendo.- Diz Killian.
-Se quiseres posso te mostrar o meu barco.- Diz Killian.
-Se não te importares, agradeço!- Diz Emma, e Killian começa a mostrar o barco a Emma. Enquanto no reino, os cavaleiros foram avisar os pais de Emma.
-Vossa majestade, nós pedimos imensas desculpas, mas perdemos a vossa filha.-diz o cavaleiro.
-Como? Encontrem-na ela pode estar em perigo!- Diz David.
-Claro, vossa majestade, eu e os meus homens, iremos encontrá-la não se preocupe. Se me permite.- Diz o cavaleiro.
-Eu vou com vocês!- diz David e saiem em busca de Emma.
Emma estava a aprender muitas coisas com Killian sobre como navegar e sobre o mar, Killian estava a ensinar Emma, como dirigir um barco. Emma estava a agarrar o timão, e Killian estava por detrás de Emma, a agarrar-lhe nas mãos a explicar-lhe para que lado é que devia virar. Quando de repente aparecem os cavaleiros com o pai de Emma.
Emma vê o seu pai e fica aflita, pois o pai dela nunca gostou de piratas.
-Oh não, so podem estar a brincar, é o meu pai!- Diz Emma.
-E qual é o problema?- pergunta Killian.
-O problema é que o meu pai nunca gostou de piratas!- diz Emma. David e os cavaleiros reais entram no Jolly Roger e tiram as espadas para fora.
-Hey, pirata, afasta-te da minha filha!- diz David. Apontando a espada a Killian.
-Pai, calma, o Killian não me estava a fazer nada!- diz Emma.
-Isso é o que tu pensas, Emma! Nunca acredites num pirata, vem para junto de mim!- diz David. Killian aproxima-se David levanta a espada mais para cima.
-Calma, mate (=Amigo), eu não vou fazer nada á sua filha! Acho que não é necessário começarmos aqui uma guerra!- diz Killian.
-Tarde demais, ja começámos, agora não voltes a aproximar-te da minha filha nunca mais!- diz David.
-Pai!- Diz Emma chateada.
-Acho que a sua filha já é crescida demais para tomar essas decisões por ela mesma, vossa majestade!- Diz Killian.
-Emma vens comigo para casa agora mesmo!- diz David.
-Não!- diz Emma.
-O que estás a fazer, Emma?- pergunta David, sorpreendido, pois Emma nunca lhe tinha desobedecido.
-Pai, tu sabes que eu sempre gostei de barcos e do mar, e lá por tu não gostares de piratas, não quer dizer que eu faça a mesma coisa!- diz Emma.
-Emma, tu nunca me desobedeceste! Cavaleiros!- Diz David, e os cavaleiros levam Emma para a carruajem.
-Deixem-me! Killian!- diz Emma.
-Emma!- diz Killian, e aproxima-se para começar a correr para ir buscar Emma, mas um cavaleiro mete-se á frente, e aponta a espada a Killian.
-Onde pensas que vais, pirata?- pergunta o cavaleiro.
-Bem, eu vou buscar a princesa, se me permite!- Diz Killian de forma irónica e dá-lhe com o gancho na cara, o cavaleiro cai no chão.
-Bem, depois vou ter de tirar te daqui, estás a estragar a decoração do meu barco!- diz Killian,e vai atrás de Emma.
Quando lá chega a carruajem ja tinha ido embora.
-Bloody Hell!- diz Killian. Quando chegam ao castelo, David, teve uma conversa com Emma e teve de fechá-la no quarto para ela não voltar a encomtrar-se com Killian, porque David ja sabia que Emma o iria fazer se voltasse a sair do castelo.
Á noite, quando ja todos estavam a dormir, Killian com a ajuda da sua tripulação foram ao castelo para ele conseguir ver Emma, Killian subiu ate ao quarto de Emma pela janela, lançou uma corda e prendeu na janela do seu quarto. Emma ao ver aquilo assustou-se pensando que era um ladrão, pegou na primeira coisa que lhe veio á mão, que foi um candeeiro, e esperou ate que ele subisse para dar-lhe com o candeeiro na cabeça, quando Killian subiu, Emma avança e quase lhe dava com o candeeiro, mas Killian diz:
-Calma, amor! Sou só eu!- diz Killian.
-Gancho? Que fazes aqui?- pergunta Emma.
-Vim ver como estavas, já que o teu pai te levou!- diz Killian.
-Desculpa, isso do meu pai, ele sempre teve um grande ódio por piratas nunca entendi bem o porquê.- diz Emma.
-Isso é normal!- diz Killian e Emma sorri. Killian começa a contar a sua historia do porquê de se ter tornado pirata.
-Sabes, eu tinha um irmão, o Liam, e nós éramos muito chegados, desde de pequenos, porque um dia o nosso pai abandonou-nos e ficámos sozinhos a trabalhar como escravos para um capitão, eu e o meu irmão já estávamos fartos de ser tratados assim, e sempre quisemos ser capitães, e um dia conseguimos, ate que o rei para quem a nossa tripulção trabalhava pediu para irmos buscar uma planta a Neverland para ele matar os inimigos numa batalha, mas nos não sabiamos, porque ele mentiu-nos, disse-nos que era para curar as pessoas. Quando lá chegámos havia um rapaz, Peter Pan, que nos disse que essa planta mataría quem fosse arranhado por ela, eu fiquei desconfiado mas o meu irmão continuava a acreditar no rei, e que ele não seria capaz de fazer isso, quando chegámos ao pe da planta, o meu irmão reparou que eu estava desconfiado, e para comprovar pegou na planta e fez um arranhão no seu próprio braço, pouco tempo depois morreu, mas o Peter Pan, disse que havia outra forma de curar o meu irmão, e consegui curá-lo, mas passado algum tempo ele voltou a morrer nos meus braços. E apartir daí tornei-me pirata.
-Lamento muito pelo teu irmão, é muito mau perder alguem de quem se gosta.- diz Emma.
-Principalmente se for a única pessoa que se tem.- diz Killian. Nesse momento ficou um silêncio incómodo. Mas Killian quebrou esse silêncio.
-Vamos dar uma volta, se a princesa permitir que a leve.- diz Killian a sorrir.
-So podes estar a brincar se os meus pais me vêem eles passam-se!- diz Emma.
-Anda lá, não disseste que gostavas de aventura?! Eu depois trago-te. Anda, vamos!- diz Killian estendendo a mão a Emma, ela olha para Killian, e dá-lhe a mão. Quando lá chegam, Emma e Killian sentam-se em frente ao mar. Estava lua cheia, e o céu estava limpo, viam-se perfeitamente as estrelas. Killian pega no rum, e bebe.
-Queres?- pergunta Killian.
-Porque não?!- responde Emma, e pega no rum e bebe um bocado.
-A primeira vez que te vi, senti que eras diferente, notei que não tinhas nada de fino como as outras princesas!- diz Killian.
-Pois, claro, se queres saber ate sei usar uma espada!- diz Emma.
-Eu sabia que eras diferente, Swan!- Diz Killian.
-Obrigada acho eu.- diz Emma.
-Eu esperava outro tipo de 'Obrigada'...- diz Killian, apontando para os labios.
-Humm... Eu acho que o obrigada chega!- diz Emma.
-Swan, sabes que para alem de eu ser um pirata, eu tambem posso ser um principe, se isso te incomoda...- diz Killian a sorrir, Emma sorri e agarra no casaco de Killian, puxa-o e beija-o. Depois disto Killian leva Emma de volta para o castelo e despedem-se com um beijo, Emma e Killian amavam-se, desde a primeira vez que se viram. Killian passou a ir todas as noites ao castelo, para ver Emma, mas um dia, o seu pai, David, andava desconfiado e resolveu ir uma noite ir espreitar Emma ao seu quarto, quando lá chegou estava Killian e Emma sentados.
-O que é que fazes com a minha filha?! Afasta-te dela! - Diz David, e tira a espada, da bolsa de couro, e aponta para Killian.
-Pai, chega! Tu sabes que eu gosto do Killian!- diz Emma.
-Se não queres que o mande prender nas masmorras, quero que me promentam que nunca mais se iram ver!- Diz David. Emma e Killian ficam calados e preocupados, mas Killian responde:
-Eu prometo!- Diz Killian e sai. Emma fica muito triste, e David resolve dar-lhe espaço. Nessa mesma noite, Emma estava a chorar, quando de repente ouve a voz do Killian, que estava na sua janela.
-Swan! Hey, amor!- Diz Killian a sussurrar.
-Killian? O que é que fazes aqui? Se o meu pai descobre ele prende-te!- diz Emma.
-Anda comigo!- Diz Killian.
-Onde? Onde vamos?- pergunta Emma.
-Ja descobres, se vieres comigo!- Diz Killian. Emma sorri e vai com Killian.
Killian e Emma vão para a taberna, onde Killian costuma ir com a sua tripulação, quando lá chega ja lá estavam toda a tripulação e amigos do Killian.
-Capitão, chegou atrasado!- diz Smee.
-Desculpem, prometo não voltar a chegar atrasado!- diz Killian.
-Desculpe, Capitão, mas acho que é melhor não prometer coisas, que não pode cumprir.- Diz Smee.
-Isso, meu velho amigo Smee, são as melhores promessas!- Diz Killian e sorri a olhar para Emma. Emma entende o que Killian queria dizer e sorri. No dia seguinte, Emma acorda, e David diz:
-Emma, tenho de falar contigo.- Diz, muito sério.
-Claro, diz.-Diz Emma.
-Emma, hoje eu e a tua mãe organizámos um baile, onde veem principes de outros reinos, para escolheres o teu noivo.-Diz David. Emma fica chocada.
-Mas, pai...- Diz Emma, mas David interrompe.
-Não há 'mas', tens de escolher um deles!- diz David e vai-se embora. Emma fica preocupada, mas tinha de fazer o que pai dela queria, não havia outra solução. Nesse dia, Emma estava destroçada. Killian estava na taberna, quando Smee, chega ao pé dele.
-Capitão, já sabe o que se vai passar esta noite no palácio real?- pergunta Smee.
-Não. O que se vai passar?- Pergunta Killian.
-Oops... O Capitão não sabe...- Diz Smee, nervoso.
-Desembuche, Mr Smee!- Diz Killian.
-Esta noite, vai haver um baile, onde a princesa Emma, vai ter de escolher o seu futuro noivo.- Diz Smee.
-Bloody hell... So podem estar a brincar comigo!- Diz Killian. Enquanto isso, no baile, os principes estavam a apresentar-se a Emma. Quando de repente pela porta do palácio entra Killian, vestido como um principe, em vez do gancho tinha umas luvas pretas. Emma ao ver Killian entrar sorri.
-Killian!- diz Emma, corre até ele e beija-o.- Estava a ver que não vinhas!- Diz Emma.
-Não te livras tão fácilmente de mim, amor!- diz Killian.
-Guardas!- diz David, os guardas aproximam-se de Killian.
-Pai, ja chega! Se tu queres que eu seja feliz, tens de me deixar escolher quem eu queira, e eu amo o Killian! A mãe e tu, antes de conseguirem estarem juntos, tambem tiveram de enfrentar a vossa familia, por isso não me faças ter de fazer a mesma coisa!- Diz Emma. David fica pensativo.
-Va la, David, acho que já está na altura de parares com esta coisa riducula de odiares piratas, e deixares a nossa filha ser feliz, se ela é feliz com o Killian, temos de deixá-la escolher!- Diz Mary Margaret.
-Acho que tens razão. Se é isso que queres, Emma. Eu permito. Mas, Killian, tens de prometer que tratas bem a minha filha!- Diz David.
-Claro, Vossa Majestade!- Diz Killian e sorri, Emma tambem sorri. Depois disso, Emma e Killian vão para o jardim, que era repleto de rosas cor de rosa. Eram as flores preferidas de Emma, Killian apanha uma e dá a Emma, ambos olham-se nos olhos, e Emma diz:
-Bem... agora que estamos sozinhos...- diz Emma, e Killian não entende, e levanta um poco a sua sobracelha, Emma aproxima-se e beijam-se. Uns anos depois, Emma e Killian têm um filho, Henry, e apresentam-o ao povo, numa festa organizada no palácio real.
-Acho que chegou o momento de apresentar-mos o nosso filho.- Diz Killian.- Amor, se quiseres ter as honras.- Diz Killian para Emma.
-Apresento-vos o Henry!- Diz Emma, e começam a bater palmas, David e Mary Margaret, começam a sorrir. Nesse dia, depois de apresentarem o seu filho, Emma, Killian e Henry, vão numa viagem, para Emma conhecer as terras, no Jolly Roger. Emma estava com Henry ao colo, e Killian estava ao lado de Emma abraçado, a acenarem ao povo e aos reis.
E viveram felizes para sempre.





FIM
Fanfic by: Milene Félix

Nenhum comentário:

Postar um comentário