domingo, 17 de abril de 2016

Colifer-Fanfic

                  Colifer- Fanfic 



Jennifer Morrison e Colin O'Donoghue conheceram-se durante as filmagens de 'Once Upon A Time', cujo, Jen interpreta Emma Swan e Colin interpreta Captain Hook, Killian Jones. 
    Jen ja gravava OUAT (Once Upon A Time) antes de Colin entrar na serie. Bem, voltando á parte em que se conheciam, era de manhã e Jen estava a entrar nos estúdios de OUAT, e Colin estava a entrar ao mesmo tempo. Jen ja sabia que Colin vinha para interpretar Hook, então param os dois em frente á porta do estúdio. E Jen diz: 
-Olá, tu deves ser Colin O'Donoghue, certo?- e ri-se, Colin ri-se tambem e responde:
-Parece que sim, e tu deves ser Jennifer Morrison...
-Sim, prazer!- diz Jen a rir-se.- Posso te fazer uma visita guiada aos estúdios se quiseres. - Continua Jen.
-Claro!- responde Colin. E Jen começa a mostrar o estúdio a Colin e encontram atores que tambem participam na serie, que Jen tambem apresenta a Colin. Depois de conhecerem todos os atores, diretores e os estúdios, começam a gravar a primeira cena com o Colin. Jen ria-se bastante ao gravar cenas com Colin. Na primeira cena entre Emma e Killian havia um momento de troca de olhares. Na cena seguinte foi onde houve mais risos. Nessa cena Killian tinha sido amarrado a uma árvore por Emma e Mary Margaret (Ginnifer Goodwin) e Emma apontava uma faca a Killian, quando os diretores deram permissão para começarem Jen pega na faca para apontar-lhe ao pescoço e Jen magoa-se na perna e diz:
-Oh meu Deus!! Desculpem, Desculpem.. - e Colin ri-se. Depois de gravarem essa cena Jen, Colin, Ginnifer, Sarah e Jamie foram almoçar e Colin e Jen começaram a falar dos filmes e series que ja tinham gravado antes de OUAT.
-Eu acho que o papel mais duro e com mais trabalho que ja fiz foi o de Michael Kovak em The Rite.. Porque digamos que era um personagem mais dificil. Não sei se ja chegaste a ver o filme?!- diz Colin.
-Sim, por acaso acho que cheguei a ve-lo, porque um dia a minha irmã chegou a casa e perguntou se queria ver algum filme e jantar, então jantámos enquanto viamos um filme, o filme era de exorcismo, certo?
-Yap!- Responde Colin.
-Então deve ser o filme que vi! Interpretaste bem o personagem! Está muito fixe o filme!- diz Jen. Depois do almoço foram continuar as gravações, Jen e Colin iam gravar uma cena em que Emma e Hook subiam um pé de feijão para conseguir encontrar uma bússola, que precisavam para voltar para casa. Para Colin aquela era a cena que ele mais gostava de Captain Swan (= Fandom de Emma e Hook em OUAT). 
Uns meses depois, quando ja tinham começado a gravar a 4ª temporada de OUAT, houve um Comic Con, onde a maior parte dos atores de OUAT foram para responder a perguntas de fans e dar entrevistas. Colin, Jen, Michael, Ginny, Josh, Lana, Emily e Robert entraram todos ao mesmo tempo na convenção onde estavam rodeados de fans, os atores começaram a tirar fotos com alguns fans. Depois entraram e foram dar entrevistas á imprensa sobre OUAT e os seus personagens. Numa das entrevistas, Jen ja estava a responder ás perguntas quando chega Colin e senta-se, enquanto se senta diz para Jennifer:
-Estás linda!
-Obrigada!- diz Jen a rir-se. Quando ja estavam no Comic Con em frente aos fans com os outros atores a responderem a perguntas Jennifer inclina a cabeça e deita-a no ombro de Colin. E Colin inclina a sua cabeça e deita-a por cima da cabeça de Jennifer. E os fans começaram a dizer:
-Awww!! 
Noutra entrevista Colin e Jennifer estavam sentados juntos, e Jennifer da a mão a Colin. 
No Comic Con uma das coisas que uma fã pediu á Jennifer para fazer foi ela tentar falar com o sotaque irlandes, porque o Colin é irlandes, quando a fã disse isso Colin olha para Jennifer e começa a rir. Jennifer põe a mão na cara e começa a rir, Colin diz lhe uma palavra ao ouvido em irlandes para Jennifer repetir.
-Diz... Conas ata tú!- Diz Colin. 'Conas ata tú' significa 'Como estás'. 
-Co... O que? Isso é suposto ser o que em ingles?!- Diz Jennifer e começam se todos a rir, Colin volta a dizer-lhe a palavra ao ouvido.
-Conas ata tú.- diz Colin
-Conas 'atoti'!- Diz Jennifer.
-Não... É 'Conas ata tú'!- diz Colin ao ouvido de Jennifer novamente.
-Conas ata tú!- Diz Jennifer.
-Yeahh!- Diz Colin a rir-se. Jen começa a acenar e a sorrir e a dizer:
-Conas ata tú! Conas ata tú!- Depois do Comic Con foram dar outra entrevista na qual Jennifer começa a falar da relação entre Emma e Hook em OUAT.
-O amor deles é tão intenso...- Diz Jennifer, e Colin interrompe e diz:
-Yeah!!- Diz Colin, e Jennifer e a entrevistadora começam a rir.
-E tão apaixonante...- Diz Jennifer, e Colin volta a interromper.
-Yeahh!!- Jennifer volta a rir.
Uns dias depois quando voltam ao estúdio para gravar OUAT, Emma e Hook tinham uma cena de abraço e beijo, enquanto não filmavam e estavam todos os atores á espera Colin e Jennifer estavam abraçados. 
Foi nessa altura que Colin e Jennifer começaram a apaixonar-se, mas Colin era casado com Helen O'Donoghue e tinham um filho, Evan O'Donoghue, de 2 anos. Numa noite os atores e diretores de OUAT tinham ido gravar para Vancouver e tiveram de passar a noite num hotel. Os atores e diretores jantaram e depois foram dormir. Jennifer acordou a meio da noite e foi ao bar, e la estava Colin a beber um copo de água.
-Então, tambem não consegues dormir?- pergunta Jennifer.
-Não... Vim aqui beber um copo de água a ver se me vem o sono...- responde Colin.- Tenho de te dizer uma coisa, que tenho estado a pensar durante algum tempo.- Continua Colin.
-Eu tambem tenho uma coisa para te dizer.- Responde Jennifer. 
-Então diz tu primeiro.- Diz Colin.
-Não, deixa estar diz tu primeiro...- Responde Jennifer a sorrir. 
-Ok... Não sei se o que vou dizer é a coisa mais correta a fazer... Mas é o que eu sinto... Desde que tu e eu começámos a ficar mais próximos... Eu começei a sentir algo por ti... Amo-te!- Diz Colin.
-Era exatamente a mesma coisa que te ía dizer... Mas tu tens a tua mulher e o teu filho... Por isso não sei se isto iria resultar...-Diz Jennifer.
-So ha uma maneira de comprová-lo...- Diz Colin e beija-a. Depois Colin e Jennifer vão a beijar-se para o quarto de Colin. Jennifer e Colin passaram uma noite romantica, escaldante e íntima. De manhã, Colin acorda e da um beijo na testa de Jennifer, Jen acorda e sorri e deita a cabeça no peito do Colin. Depois voltam para junto dos outros atores e diretores para tomarem o pequeno almoço e irem continuar a gravar. Durante o pequeno almoço ficam a trocar olhares e risos. 
-Passa-se alguma coisa que eu não saiba?- pergunta Lana. 
-Não, não se passa nada.- diz Jennifer um bocado atrapalhada. Uns dias depois Jennifer sentia muitos enjoos durante as gravações, e então resolveu fazer o teste de gravidez, porque ela tinha passado a noite com o Colin. O teste deu positivo, Jennifer estava grávida de Colin e não sabia como dizer-lhe mas tinha de dize-lo. Jennifer aproxima-se de Colin. 
-Colin, posso falar contigo, é urgente!- Diz Jennifer.
-Claro...- Diz Colin. Jennifer da a mão a Colin e vão para ao pe da porta do estúdio. 
-É que não sei como hei de te dizer isto... Lembras-te da noite que passamos juntos?- Pergunta Jennifer.
-A melhor noite da minha vida?! Claro que me lembro...- Diz Colin a sorrir. 
-É que... Eu começei a ficar um bocado enjoada durante estes dias, e fiz o teste de gravidez e... deu positivo...- Diz Jennifer.
-Ou seja... Tu... Estás grávida?- Pergunta Colin.
-Sim...- Responde Jennifer.
-Mas isso é genial...- Diz Colin.
-Genial?! Então, e a Helen e o Evan?! O que vais fazer?- Pergunta Jennifer.
-Eu estou a pensar em falar com a Helen com calma, e pedir-lhe o divórcio...- Diz Colin.
-Tu achas que isso é boa ideia?! Coitada da Helen... Vai ficar destroçada!- Diz Jennifer.
-Eu não posso estar com a Helen, quando gosto de ti e estás grávida...- Diz Colin.- Vai correr tudo bem!- Diz Colin e pega na Jennifer, levanta-a para cima e beija-a.
Colin chega a casa para falar com Helen, ela estava na sala. 
-Helen, tenho de falar contigo...- Diz Colin muito sério. 
-O que se passa?! Aconteceu alguma coisa?! Estás muito sério!- Diz Helen, preocupada.
-Não sei como dizer-te isto... Eu... Quero... O divórcio...- Diz Colin.
-O que?! Porque?! Colin, o que aconteceu?!- Diz Helen inrritada e triste ja quase a chorar.
-Desculpa... Mas... Eu gosto da Jennifer... Já a algum tempo... Mas não te consegui dizer... Eu sei, deveria ter te dito... E, a Jennifer ficou... grávida de mim...- diz Colin
-O que?! Como pudeste fazer me isto?! Eu amo-te Colin... Nos ja estamos juntos ha tanto tempo... E agora fazes me isto?! Eu nunca te irei perdoar...- Diz Helen a chorar.
-Helen... Desculpa... Eu...- Diz Colin mas Helen interrompe.
-Sai daqui!! Sai!! Por favor!!!- Diz Helen. Colin sai. E vai ter com a Jennifer e conta-lhe tudo. Colin estava triste por ver como ficou Helen, Jennifer abraça-o. No dia seguinte, o Colin foi a casa para ver o Evan. Helen abre a porta sem saber quem é. 
-O que fazes aqui?!- Diz Helen, Helen estava bebeda. Em cima da mesa da sala, estavam montes de garrafas de álcool vazias. 
-Helen, o que raio te aconteceu? Estás... bebeda?!- Diz Colin.
-Não... Mas e tu o que raio queres daqui?- Pergunta Helen.
-Helen, tens de deixar-te disto... Agora la porque estamos divorciados, tu vais te tornar alcoolica, por eu ter pedido o divórcio?! Helen, por favor, pára com isto... Posso não estar contigo mas não quero que vás parar ao hospital!- Diz Colin.
-Claro... Tu preocupas-te muito comigo... Por isso é que me deixaste para estares com outra!- Diz Helen inrritada.
-Helen, por favor...
-O que queres daqui?- pergunta Helen.
-Já vi que não vale a pena... Quero ver o meu filho... E vou levá-lo comigo.- Diz Colin.
-Ah claro... Não me queres tirar mais nada?! É que nem penses... O meu filho não me tiras!- Diz Helen.
-Podemos resolver isto aqui como pessoas adultas, ou ir para o tribunal. Tu é que escolhes...- Diz Colin.
-Pois, parece que vais ter de arranjar um advogado!- Diz Helen, e Colin sai de casa. No dia em que vão descubrir quem vai ficar com a guarda do Evan no tribunal, Colin diz que Helen agora é alcoolica, então o juíz depois de uma grande discussão no tribunal decide que o Evan deveria ficar sob a guarda de Colin e Jennifer. Helen fica completamente distroçada, mas a mãe dela resolve interná-la numa clinica para ela conseguir deixar de beber álcool. Passado alguns meses, Colin estava a vir do trabalho para casa, e de repente aparece um carro que se atravessa a frente do seu carro e Colin tem um acidente, e vai para o hospital, os médicos avisam Jennifer que vai para lá logo de seguida, quando la chega o médico diz-lhe:
-Boa noite, voce deve ser, Jennifer, namorada do Colin, certo?- pergunta o médico.
-Sim, por favor, diga-me como é que ele está?- pergunta Jennifer muito preocupada.
-O seu namorado, sofreu um grave acidente de carro, e está em risco de morrer. Nos estamos a tentar fazer tudo para salvá-lo e...- Diz o médido mas Jennifer interrompe:
-Pois, faça tudo para sálva-lo peço-lhe, eu não posso viver sem ele, entende?!- Diz Jennifer a chorar, Lana que estava com Jennifer, agarra-a e abraça-a.
-Calma, Jen, vai ficar tudo bem!- Diz Lana. Umas horas depois, o médico vai ter com Jennifer, que ainda estava muito preocupada, e a beber café. Jennifer ve o médico a vir e levanta-se. 
-Doutor, como está o Colin? Por favor diga me que o conseguiram salvar!- Diz Jennifer.
-Ele perdeu algum sangue, mas já está estável, conseguimos sálva-lo, se quiser pode entrar para ve-lo. - Diz o médico.
-Obrigada! Muito obrigada!- Diz Jennifer muito mais tranquila e feliz. Jennifer entra no quarto, Colin estava acordado, ligado ás máquinas.
-Graças a Deus, estás bem!- Diz Jennifer e beija-o. 
-Sabes que eu sou um sobrevivente!- Diz Colin e sorri.
-Não voltes a pregar-me um susto destes! Ouviste, Colin Arthur Geoffrey O'Donoghue?!- Diz Jennifer.
-Claro, amor!- Diz Colin e sorri, Jennifer sorri e volta a beijá-lo. Uns dias depois Colin volta para casa. Quando ele chega a casa do hospital, Jennifer tinha preparado uma festa surpresa. Estavam lá os amigos do Colin e todos os atores de OUAT.
-Como está o Captain?!- pergunta Sean, ri-se.
-Melhor... Penso eu...- Diz Colin e ri-se, e abraça Sean. Depois de Colin recuperar do acidente, uns dias depois, Colin e Jennifer estavam sentados no sofá com Evan a ver televisão, quando Jennifer sente umas dores insuportáveis na barriga. 
-Jen, hey, amor, o que se passa?!- Diz Colin aflito.
-Está me dar umas dores insuportáveis na barriga. Não aguento... Acho que é do nosso filho, leva-me para o hospital, por favor.- Diz Jen, Colin leva Jen ao hospital e ela entra nas urgencias. Colin ficou la fora durante muito tempo á espera. Uma hora depois, o médico vai ter com Colin.
-Doutor, como está a Jen e o meu filho?- pergunta Colin.
-Ela está em risco de perder o filho. Vamos tentar fazer tudo para salvá-los.- diz o médico.
-Faça tudo para salvá-los, peço-lhe!- Diz Colin. Horas depois disto, vem uma médica diferente, e dirije-se a Colin, ele levanta-se.
-Como está a minha namorada e o meu filho, doutora?-pergunta Colin preocupado.
-Conseguimos salvá-las, está tudo bem.- diz a doutora.
-'Salvá-las'?- pergunta Colin admirado.
-Sim, é uma menina.- Diz a médica e sorri. Colin fica muito feliz e sorri. Uns meses depois, Jennifer teve de voltar para hospital, porque desta vez ía ter a bebé. Chegam ao hospital, e Colin vai com Jennifer para dentro para assistir ao parto, e fica a dar-lhe a mão durante o parto, a bebé nasceu saudável, e uma bebé linda, como os seus pais. Jennifer pega na filha e olha para ela e sorri, depois Colin pega tambem na sua filha, os seus olhos eram repletos de felicidade. A bebé tinha o cabelo castanho claro, os olhos dela eram azuis como os do Colin. Colin e Jennifer estavam tão felizes. Quando chegaram a casa uns dias depois do parto, organizaram uma festa para apresentarem a sua nova filha, aos amigos e dizer-lhes o seu nome.
-Apresento-vos a Tiara. A nossa filha.- Diz Jennifer. Todos ficaram muito felizes.
-Aww... Tão fofa !!- Diz Ginny- Já viste, Josh, parece a nossa filha quando era mais pequena!- Diz Ginny para Josh.
-Pois parece!- Diz Josh a sorrir. 
Uns meses depois, Jennifer e Colin casaram-se. No dia do casamento, Jennifer estava nervosa, como todas as noivas antes de se casarem, Lana e Ginny estavam a ajudar Jen com o vestido.
-O cabelo está bem? E o vestido? E tem as alianças?- Pergunta Jen nervosa.
-Calma, temos tudo! Respira fundo. Vai correr tudo bem.- Diz Ginny.
-Eu tambem estava assim no dia do meu casamento é normal.- Diz Lana. Enquanto na igreja ja estava Colin com Josh, Sean e Michael. Sean começou a por bem o nó da gravata do Colin.
-Tens as alianças?- pergunta Colin a Michael. 
-Tenho. Tem calma está tudo bem!- Responde Michael. De repente começa a tocar a música de casamento, e na porta aparece Jen, com o seu vestido de noiva comprido, e com o cabelo preso, com uma flor á volta, os seus sapatos eram brancos com brilhantes, e o véu era comprido. Jen vinha com o buquet de flores na mão. Colin ve Jennifer e sorri. O pai de Jennifer vinha a acompanhá-la ate ao altar e dá a mão de Jen a Colin.
-Estás linda, como sempre, Jen.- Diz Colin e sorri.
-Eu sei.- Diz Jennifer e sorri. O padre começa a fazer as promessas.
-Eu, Colin O'Donoghue, prometo respeitar-te e cuidar-te, na alegria e na tristeza na saúde e na doença ate que a morte nos separe.- Diz Colin 
-Eu, Jennifer Morrison, prometo respeitar-te e cuidar-te, na alegria e na tristeza na saúde e na doença ate que a morte nos separe.- Diz Jennifer.
-Colin, aceita Jennifer, como sua legítima esposa?
-Aceito.- Diz Colin.
-Jennifer, aceita Colin, como seu legítimo esposo?
-Aceito.-Diz Jennifer.
-Então podem trazer as alianças.- Diz o padre, Colin põe a aliança no dedo de Jennifer, e Jennifer põe a outra aliança no dedo de Colin.
-E pode beijar a noiva.- Diz o padre, e Colin e Jennifer beijam-se, e começam todos a bater palmas, Jennifer sorri enquanto beija Colin. Ao saírem da igreja Jennifer manda o buquet de flores para as mulheres apanharem, quem apanha o buquet é a irmã de Jennifer. Colin e Jennifer vão de viagem de lua-de-mel para o Hawaii. E apartir daí, como todos os finais felizes, Jennifer e Colin viveram felizes para sempre. 



Fim 
Fanfic by: Milene Félix 

Nenhum comentário:

Postar um comentário